Adapte seu visual ao ambiente corporativo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Vestir-se adequadamente não é abrir mão do seu estilo pessoal e ser escravo das tendências da moda. A mesma regra vale para o ambiente corporativo, aonde você não precisa se vestir de forma quadrada para mostrar o cargo que ocupa. A dica é sempre procurar seguir a política de vestimenta da sua empresa, já que há corporações mais formais que outras. Em escritórios de advocacia ou de contabilidade, por exemplo, roupas sociais e sapatos fechados são recomendados. Já no caso de agências de publicidade, é possível adotar um visual mais despojado, mas sem exageros. O uso de calça jeans e cores mais escura são mais recomendadas pelos especialistas. É claro que alguns ambientes o uso do uniforme é essencial, principalmente em cargos que fazem o atendimento ao público. Na verdade, utilizar uniformes é uma forma de unificar o atendimento e passar mais profissionalismo ao público.

No entanto, investir em uniformes profissionais preços é importante para que a empresa padronize seu atendimento. Usar uniformes dá credibilidade e mostra o compromisso da empresa diante de seus clientes. Sem contar que o custo é realmente baixo, perto da quantidade de roupas que seus funcionários irão “gastar” diariamente. Vale lembrar que uniformes precisam ser confortáveis, refrescantes, além de terem aquelas especificidades de tecidos conforme o seguimento da empresa. Trajes que não geram conforto ao corpo, dependendo da atividade, pode interferir negativamente na produtividade. Por isso se coloque no lugar dos colaboradores e reflita se eles se sentiriam confortáveis com determinado tecido e modelo.

Na hora de escolher uma empresa para confeccionar seus uniformes, não se esqueça que ela seve ser comprometida com o conforto, priorizando sempre a alta qualidade. A qualidade é o principal, pois garante a durabilidade dos trajes. Entre em contato conosco da Uniart Trajes e saiba mais!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×