Camisetas personalizadas são uma boa forma de propaganda?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A propaganda é a alma do negócio. Todos nós já ouvimos essa frase alguma vez na vida e aplicamos ao nosso local de trabalho. Mas até que ponto a propaganda é eficiente? Quais seriam as melhores formas de divulgar serviços, produtos, promoções e empreendimentos?

O uso de camisetas personalizadas ainda é uma das ações publicitárias mais populares entre os empresários que visam aumento de lucro e popularidade. Se destacar dentro do mercado de trabalho é difícil e exige tempo, pesquisa sobre público e planejamento. Portanto, o uso de camisetas próprias pode engajar o público. Ou será que essa ideia está errada?

Para falarmos sobre propaganda, é preciso levar em conta a demanda do público e as ações de marketing já feitas dentro da área de atuação da empresa. Nos anos recentes, boa parte das estratégias de divulgação do mercado de trabalho foram desenvolvidas com base no campo virtual. Nesse aspecto, investir em camisetas personalizadas é como nadar contra a maré.

Podemos comparar o efeito de camisetas personalizadas com as ações publicitárias presentes em outdoors e flyers. Ambas as campanhas visam atrair o olhar do consumidor ao apresentar a proposta de determinada empresa em locais públicos. É o mesmo que ocorre com as camisetas de empresas e sua divulgação por meio do uso das peças de roupa.

Isso significa que as camisetas personalizadas estão ultrapassadas? Não exatamente, mas a maneira como lidamos com esse artifício da publicidade pode estar desatualizado. Por esses e outros motivos é importante realizar pesquisa de público e definir estratégias para atrair a atenção do consumidor alvo.

Para que as camisetas personalizadas cumpram sua função publicitária não basta estampar o logo da empresa ou desenvolver estampas comuns. Se você deseja obter resultados se utilizando desse artifício, procure conhecer seu público para inovar em design, modelagem, linguagem, coloração e estampa.

O uso de camisetas ainda é uma boa ferramenta publicitária, desde que caminhe de mãos dadas com outras ações de divulgação e saiba se conectar com o consumidor que ainda não conhece sua empresa.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×