Dicas para preservar seu uniforme durante a lavagem

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Preservar seu uniforme é essencial para que ele esteja sempre adequado e que não passe uma imagem de desleixo em meio ao dia a dia da empresa. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você lavá-lo da forma adequada.

Confira:

Sempre leia as etiquetas:  alguns tecidos são mais delicados que os outros e exigem cuidados especiais durante a lavagem. Todas essas informações podem ser encontradas nas etiquetas das peças, como por exemplo, a temperatura em que deve ser lavada, se pode ou não ir na máquina, entre outros. Além disso, também é bem importante fechar zíperes, botões e marrar fios antes de colocar as peças para lavar, para que elas não enrosquem uma na outra e estraguem.

Olhe os bolsos: sempre colocamos coisas nos bolsos, não é mesmo? Verifique se há alguma coisa ainda antes de lavar. Elas podem causar um estrago na hora da lavagem e também na máquina de lavar.

Vire do avesso: dependendo do material e se possuir estampas é indicado que vire do avesso. Isso é para que fiquem mais preservados e não desgastem.

Separe por cor e tipo de tecido: assim como nas lavagens de roupa convencionais, as roupas escuras podem manchar as roupas brancas, enquanto roupas pretas podem ficar cheias dos indesejáveis pelinhos quando lavadas com peças mais claras. Por isso é importante separar as roupas brancas das coloridas. Nunca lave uniformes com roupas comuns, pois seu tecido é diferente e pode causar manchas. O tecido do uniforme é mais delicado que os tecidos comuns.

Lembre-se, na hora de confeccionar Camisas de Uniformes Para empresas, procure a Uniart Trajes. Aqui nós temos a garantia de qualidade e satisfação!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×