Escolhendo os uniformes corporativos para sua empresa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Utilizar uniformes corporativos é uma das medidas mais adotadas pelas empresas hoje em dia. Além de ajudar a padronizar o atendimento de um local, os uniformes ajudam no dia a dia da empresa. Geralmente os locais ainda são adotados uniformes, são ramos como de hotelaria, recepção,departamentos de marketing ou serviços. Na hora da escolha é interessante se atentar a detalhes, como o número de funcionários e definir se haverá diferenciação dos modelos para cada departamento da empresa.

Os melhores uniformes corporativos são aqueles que atendem mais do que a expectativa de quem os adquire. Na verdade, os uniformes corporativos são feitos pensando em 3 públicos distintos: quem encomenda os uniformes, quem utiliza os uniformes e, por último, quem tem contato com as pessoas que utilizam esses uniformes. Para cada um desses grupos há determinadas características que precisam ser levadas em consideração, e por isso, sempre é preciso programar o seu uso da melhor forma o possível para todos eles.

Uniformes passam profissionalismo, segurança, confiança e organização. Por isso é importante analizar a cor que será utilizada no uniforme. Tenha em mente qual ideia se quer transmitir com as cores dos uniformes? Limpeza, organização, seriedade, rapidez, neutralidade? Qual o ramo da sua empresa. A escolha do tecido também é importante, pois além das características como comodidade e segurança do colaborador, é preciso entender aonde ele será usado.. Dependendo do seguimento da empresa, opte por roupas leves e de fácil lavagem.  Uniformes corporativos com cortes confortáveis e modernos, evita passar aos outros a impressão de desleixo. Cortes antigos e largos demais, fazem tanto o funcionário quanto o cliente se sentirem desconfortáveis. O uniforme dirá muito sobre sua empresa, por isso, na hora de escolher, lembre-se da Uniart!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×