O que devemos levar em consideração na escolha de um uniforme?

0
2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 2 2 Flares ×

Na busca por uniformes, podem surgir muitas questões, não é mesmo? Cada empresa possui um formato e um tipo de atividade, o que faz com que a escolha tenha que ser bem especifica. Em alguns casos, o ideal é que os uniformes sejam diferentes de um departamento para o outro, mas que ainda assim tenham elementos padronizados que ajudem os clientes e até o público interno a perceberem que se trata de uma mesma equipe. No uso de uniformes industriais, por exemplo, você sabe que os funcionários precisam de tecidos mais fortes para aguentar o trabalho pesado ou se precisam de tecidos mais leves para aguentar temperaturas mais altas. Ou até quais os departamentos que precisarão de bolsos para guardar ferramentas e agilizar o trabalho.

Todo este levantamento é muito importante e trata-se de informações primordiais para que você assegure que o uniforme corporativo garanta:
• Conforto dos funcionários
• Versatilidade do Uniforme
• Padronização

Dentre os uniformes, a escolha dos uniformes industriais também deve ser feita com atenção, já que esses exigem maiores cuidados. Essa atenção é importante para conseguir retratar exatamente o que é necessário para cada atividade que será desenvolvida. Normalmente, indústrias envolvem trabalhos muito específicos. Com isso, pode-se ter a necessidade de um uniforme de material diferenciado, com qualidade superior para resistir ao amplo uso em condições adversas. Também, uniformes industriais precisam ser bons para resistir à sujeira. Dessa forma, mais do que escolher o material certo, um uniforme industrial precisa ser feito sob medida para cada atividade. Neste sentido, não deixe de procurar a Uniart Trajes, pois aqui com certeza temos o que você precisa para a sua empresa.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 2 2 Flares ×