Uniforme para a segurança de seus funcionários

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Utilizar uniformes é muito mais do que apenas para a identificação de funcionários de uma empresa ou para a padronização dentro de um ambiente de trabalho, ele é obrigatório em alguns ramos. Um exemplo disso são os funcionários da construção civil, profissionais que trabalham em rodovias, em cozinhas industriais, com limpeza de hotéis, cientistas laboratoriais, policiais, bombeiros, garçons, recepcionistas e eletricistas, entre outros. Além de identificar um funcionário público e apontar sua função dentro do ambiente de trabalho, os uniformes também são importantes para a segurança do trabalho. Visto que no ramo da saúde, a integridade de um profissional é colocada em risco caso não haja o uso do uniforme. Um bombeiro, por exemplo, sem seu uniforme não teria um protetor térmico para o proteger contra as chamas de um incêndio.

Assim como para eletricistas  e outros funcionários da construção civil, o uso de uniformes é importante para garantir a segurança em obras de pequeno a médio porte. O traje adequado para estas duas profissões é fabricado com material  que protege a pele contra descargas elétricas, corrosões, materiais pontiagudos e até mesmo contra os mais variados raios UV.  Em algumas situações, é indispensável que hajam uniformes para diferentes temperaturas, principalmente em se tratando de cidades com grande amplitude térmica, muito vento ou mesmo em ambientes que fiquem com o ar condicionado ligado o tempo todo Há outras profissões que só exigem blusas para uniforme, como forma de atender o público com mais personalidade e requinte.

Vale lembrar que as blusas para uniformes são um investimento bem baixo quando comparado com os benefícios que podem trazer. Para algumas empresas adotar esse tipo de uniforme é importante para trazer mais credibilidade a sua empresa.  Se você está a procura de blusas para uniforme, entre em contato conosco.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×