Vestir-se bem é importante

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

De nada adianta um ter um currículo elaborado, ser competente e dominar várias habilidades, se a roupa que usamos no trabalho não condiz com a imagem que desejamos passar. O uso de vestimentas adequadas também é um requisito essencial ao comportamento humano nas organizações. Muito já foi falado sobre a roupa de trabalho, mas devemos levar em consideração que ela vão influenciar diretamente no marketing pessoal, já que a maneira de vestir-se bem em algumas profissões, ainda é um critério para se levar em consideração. Saber escolher peças adequadamente corretamente ajuda a inspirar profissionalismo e respeito aos colegas, chefes e clientes.

Muitas vezes, a contratação também pode influenciada pela roupa apresentada durante a seleção para um emprego. Por isso, é importante que a primeira impressão causada naquela ocasião seja mantida no cotidiano das atividades empresariais para o desenvolvimento de sua carreira. Nessas horas, a ajuda dos consultores de estilo é essencial para o seu sucesso. Mas e se a empresa que você atua usa uniformes? A dica com relação a entrevista ainda é válida, mas no caso de uniformes, você deve sempre apresentá-lo limpo e bem passado.

O uso de uniformes modernos são uma forma estratégica de transmitir os valores e visão da empresa, tais como escritórios de advocacia, consultórios médicos, empresas aéreas, lojas de roupas de grife e concessionárias precisam de uniformes modernos. Eles constroem a imagem de uma empresa séria, compromissada e inteligente.  Fazer o uso de uniformes modernos é importante para que a imagem da empresa esteja sempre positiva, por isso, os gestores devem considerar calças, blusas sociais, camisas polos, todo tipo de tecido fino, de modo geral, na confecção dos seus uniformes. Uma empresa com funcionários bem vestidos ou com uniformes se compromete e passa o seu valor.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×